Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
       Olá meninas,tudo ok? Bom hj eu vin mostrar mais uma coleção da avon,que se chama Avon Summer,Nesta coleção tem 4 cores de esmaltes,2 duos de sombras,1 duo blush e 3 cores de batons. Vejam.       
                                                      

                                        
                                                            
                     Eu já garantir os meus,pedir 2 esmaltes  O MISTERIO DO MAR , E O LENDA DA SEREIA,pedir só esses dois porquê eu já tenho esmalte lílas é rosa.
 E das makes eu tbm não pedir nada :(
             O que vcs acharam?                                
         Já garantiram o de vcs?
         Espero que tenham gostado!
         Deixem seus comentários!

                                                       
                                                                         

1 comentários:

Jhessy disse...

Oiie lindaa!
Seguindo voocê.

beeijinhoos.