Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
     Olá meninas,tudo ok?Bom hj vim trazer pra vcs uma art nail inspirada no natal,que é a de boneco de neve.Eu achei super a cara do natal.
         O que eu usei:
*base nutribase pró-crescimento da colorama;
*Azul marinho da Tock (azul escuro perolado);
*glitter brisa da ludurana;
*andressa da isis color (branco);
*porção do amor da risqué da coleção color effect (vermelho);
*preto da impala;
*laranja da impala.


Vejam o passo a passo:
Passei duas camadas da azul marinho e o glitter. 
depois,com esmalte branco fiz o corpo.
depois com esmalte vermelho fiz o cachecol

depois fiz os olhos e as bolinhas no corpo com esmalte preto.
depois é só fazer o narizinho com esmalte laranja.




È estar prontinha a art nail.Eu achei bem fofinha pra noite de natal. Beijos é um feliz Natal pra todas vcs.
Em breve estarei de volta com art nail de ano novo.
È vcs o que acharam?
Deixem seus comentários!
Assim que puder retribuo a visitinha.





 

                            

6 comentários:

Rosana disse...

Vim conhecer seu blog e
amei o seu blog e to te seguindo tá !

visete o meu e se gostar me siga tbm
bjuus linda


Feliz Natal!
http:cadacabelosentenca.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Ja sigo seu cantinho.

Ficou muito fofa a nail art. Parabéns!

Apreoveita e participa do concurso de natal la do cantinho, te espero la.
Bjs

DaniCosta disse...

Adorei seu blog*------*
me segue???se me seguir faça um comentario me avisando que eu te sigo tambem ok??
http://daniele-costa.blogspot.com/

Make fan7asy disse...

aaaaaaaaaaaaaaaawn, adoooro nail art *-*

Me visita?
Beijiinhos,
@Makefan7asy

Esmalte Chic disse...

Olá
Tudo bem??
adorei o post

Bjiim

www.esmaltechic.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Ai adorei a idéia, ficou lindo!!!

Beijos

www.unhasglamour.com.br