Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Olá meninas,tudo ok?Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado nada pra vcs esses dois dias 24/12 e 25/12,Foi dois dias de muita correria e não deu tempo de postar aqui pra vcs. Bom hj eu vim mostrar pra vcs um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho,que é o Gabriela cor 608 da Isis color. Vejam:                               
                                          
                                          
             Esse esmalte seca super rápido,eu paguei baratinho nele só R$:1,20.
             Bom meninas é isso espero que tenham gostado.
             Deixem seus comentários,assim que puder retribuo a visitinha.
             Beijinhoss....
                                                                         
           
                                                                     

5 comentários:

Bru Gonzaga disse...

Ameei seeo blog amore,
Seguindo akie,
Seeg tb? http://brugonzaga.blogspot.com/
Beeeijos ;*;*

Make fan7asy disse...

Nossa que lindo, ainda nao conhecia essa marca!
Beijinhos,
@Makefan7asy

Dalila Gonçalves disse...

Ola!! lindinho seu blog, adorei...
seguindo...
segue tbem?
bjo e feliz ano novo!!!

dalilamakeup.blogspot.com

Super Maquiadora disse...

Linda a cor!
Ameiiiiiiiiiii...!
Bjs

Super Maquiadora disse...

Já te seguindo ;)