Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
            
  Olá meninas,tudo ok? Bom hj vim mostrar mais um esmalte,Quero aos poucos vim mostrar cada um dos meus esmaltes pra vcs.Bom o de hj é o Estima da ludurana,Alta definição.Gente já faz um tempinho que eu comprei ele mais nunca tinha usado e resolvi usar nossa amei muito ele,é um roxo muito profundo quase preto,No escuro ele é preto e no sol dá pra ver que ele é um roxo bem escuro.Vejam:
                                                                                  
                                                                                                              
       Bom meninas o esmalte de hj é esse!
       Desejo a todas vcs que acompanharam meu blog todo esse ano um Feliz Ano novo,peço a vcs que continuem  me acompanhando nesse novo ano que vai chegar.  Boas festas.        
      Deixem seus comentários!
      Beijinhus...                

                                                                              

2 comentários:

Unknown disse...

Olá lindah!!
Lindo adorei!!
Beijokas!!
Feliz Ano Novo desejo tudo de bom!!
Curti minha págno face!!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Simara Pink disse...

Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!
Vim aqui te desejar um feliz ano novo que já chegou, com muita paz, alegria, sucesso , resumindo, tudo de bom na sua vida e que nesse ano novo, todos os sonhos que não foram possíveis acontecer em 2011 que aconteça em 2012 e triplique suas alegrias e e sonhos com muito sucesso.
Beijossssssssss……..Simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/