Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012
       Olá meninas,tudo ok?Bom primeira postagem do ano,primeiramente um feliz ano novo a todas vcs,que estão sempre comigo aqui no blog.Bom então eu vim pedir uma ajudinha aqui pra vcs,essa ajuda é sobre o que vcs querem ver aqui no blog,qualquer coisa,alguma art nail,make,tag enfim o que vcs quiserem ok?É só falar tá! 
          È só deixar seus comentários dizendo o que querem ver aqui no blog,e logo em breve eu providencio,e aviso a vcs!
        Bjokas...
                                                               

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda!
Feliz Ano novo, estou seguindo Beijoss :g

Luciana De La Vega disse...

Eu adoro tudo sobre unhas! Principalmente nail arts!

Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/


ps: está sabendo da novidade do meu blog? Postar um esmalte, da minha coleção, por dia, este ano. Confira!

Môny Santos disse...

Ah eu tenho uma otima ideia ,que tal responder uma tag ?Pois é eu vim aqui te dizer que vc foi taguiada por mim lá no meu blog e não aceito não como resposta ,tá bom vamos lá muiê é qui ohh!!1

http://make-upretty.blogspot.com/