Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

sábado, 14 de janeiro de 2012
     Olá meninas,tudo ok? bom hj vim mostrar pra vcs um esmalte lindo,lindo,é o FELIZES PARA SEMPRE,da coleção Cine Risqué,ele é metálico,passei duas camadas,mais acho que ficaria melhor com três vejam:

                                                                                   
      O que vcs acharam?
      já usaram o Felizes para sempre?
      deixem seus comentários!
      beijos...
                                                             


                                            
 

6 comentários:

Jéssica Cavalcanti disse...

Aii que linda essa cor, apesar de gostar de cores mais escuras, achei muito cute essa ^^
beeijoos:D

http://www.boneca-morena.blogspot.com/

RenaTa PrinCess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...

Thank's pela markinha ki vc deixou lá
no meu blog, eu amei \o/
linda cor de esmalte eu ainda anão usei mas
parece ser muito lindo ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Tamires ♥ disse...

linda cor !! =]
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

Esmalte Chic disse...

Olá

adoreii o esmalte!

Ah, está tendo sorteio no blog, , participa!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Que lindo, amei, estou usando um parecido, só que é da impala. bjo

DaniCosta disse...

Oi flor tudo sim e vc?
Amei o esmalte linda a cor*-------------*
http://daniele-costa.blogspot.com/