Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
                                                 Coleção impala festa
                     Olá meninas,primeiramente peço a vcs mil desculpas pela demora de vim aqui no blog postar pra vcss...
  Bom mais agora vamos a postagem,é o post de hj é uma nova coleção de esmaltes da impala,Festa são cinco cores linda. confiram:
                           
   
Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: É ótimo para ser usado na festa de Natal. Já que deixa o visual mais elevado e traduz a beleza e principalmente, a nobreza do ouro.
Esmalte Impala Cromo Festa: Essa cor é indicada para o Réveillon, pois traz a exuberância do prata,  muito brilho para a noite da virada.
Impala Cromo Lover: Este é um  vermelho super chamativo e que emana a cor da paixão e do sentimento, perfeito para o Natal e para dar sorte e boas vibrações no Ano novo.
Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: Como o cobre está na moda, a Impala não podia deixar de trazê-lo nesta coleção. O cobre na simbologia representa a conquista, tudo que você precisa para ser feliz é ter ótimas conquistas!
Esmalte Impala Cromo Sua Noite: Para deixar sua noite mágica, como o céu estrelado, é só apostar nesta cor, que traz um preto com brilhos, lembrando um céu maravilhoso para uma noite surpreendente!

          Para quem procura deixar essa nova coleção, ainda mais divertida, uma ótima dica é apostar nessa cobertura que está sendo vendida por cerca de R$ 4,90.       
   
              Espero que tenham gostado do post.
              Deixem seus comentários.
              beijokas...
                                     
                                                
  
 

1 comentários:

Anônimo disse...

essa coleção realmente ta incrivel
cores lindas
eu amei
bjos