Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

sábado, 7 de abril de 2012

Olá meninas,tudo bem? hj venho trazer novidades p/ vcs.Bom aqui no blog vai ter algumas séries,para o blog ficar mais organizado e mais legal tmb! confiram as novas séries: 

Séries:

Série comparando esmaltes: essa série vai ser entre dois esmaltes com a cor parecida.

Série top 5: essa série vai ser ao fim do mês os cinco esmaltes que fizeram mais sucesso aqui no blog e que eu mais gostei.Em                                       primeiro,segundo,terceiro,quarto e quinto lugar.

Série comprinhas do mês: essa série tmb vai ser no final do mês que vou mostrar minhas comprinhas.

Série art nail do mês: vou mostrar pra vcs mais ou menos sete art nails no mês.Quando for no fim do mês eu vou colocar  a art nail q fez mais sucesso no blog. * que talvez,talvez a gente vamos decidir com votos.

Gostaram das novas séries? quem tiver mais alguma ideia de série que gostariam de ver aqui no blog é só falar!!!   Atenção: essas séries começam agora em abril.                                                                                                        

beijos,até amanhã já com uma série. :)   FELIZ PÁSCOA A TODOS!

                                                          


 

 

 

4 comentários:

Laços de renda disse...

Olá...Obrigada por seguir meu blog.. espero que tenhs gostado e lte mais vezes...
Adprei muito aqui também e já estou seguindo.. Beijinhos
http://lacosderendasc.blogspot.com.br/

Andreiα disse...

Oiii tudo bem? Ah que legal adoro novidades e seu blog e um Luxo
estou te seguindo , segue também ?
Boa Páscoa Florzinha .

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...

Thank's pela markinha ki vc deixou lá
no meu blog, eu amei \o/ adorei as novidades do
seu blog assim concerteza ele fikará ainda
mais organizado...
Tenha um ótiomo domingo de pascoa...

Pinkiss
by:Renata Princess

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Simara Pink disse...

Super legal adorei assim fica tudo bem mais organizado.
Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá
FELIZ PÁSCOA!!!
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥