Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

quarta-feira, 25 de abril de 2012
                    Olá meninas,tudo bom? hj o esmalte do dia é o momento penelope da coleção Penelope charmosa da Risqué.Meninas que ROSA lindoooooooo!!! eu achei o mais lindo da coleção. vejam:
 
                                                
Estou  pensando em fazer uma art nail,com ele já para o dia das mães,o que vcs acham?.Quero logo fazer essa art nail do dia das mães, pq se não vai chegar o dia das mães é eu vou ficar enrrolando é vou acabar nem fazendo...=/
          O que acharam do momento penelope? já usaram?
          Deixem seus comentários,assim que puder retribuo a visitinha!
          Beijinhuuus cor de rosa,é até amanhã  


                                                                 
                                  

10 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu simplesmente amo essa cor, eu tenho 2 vidrinhos, rs.

ontendency.blogspot.com

Déiia disse...

Que cor linda...amei.
bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Lay K. disse...

acho mt perfeita essa linha de esmaltes! sao todos mt fofos. suas unhas ficaram lindas, beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Anônimo disse...

que Liiindo esse Tom de Rosa *----* vou comprar. haha

Marina disse...

Adoreei! Esse eu ainda não usei, mas o rosa é lindo mesmo!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.com
Venha ver a carinha nova do blog :)
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Angel Poubel disse...

Nossa amei essa cor! Sou apaixonada por rosa hehe
Flor, adorei conhecer seu bloguito aqui e agora já estou seguindo. Adoraria receber sua visita em meu cantinho também e se gostar fique a vontade para segui-lo, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

aaah que liindo!

adoreeei


Beijaao
Otimo final de semana
larysilvestre.blogspot.com

Manu SNow disse...

Oie linda, td bem??? Andei meio sumidinha mas já to de volta. hehe
Nossa, q esmalte perfeito, amei!!!
Vim te desejar uma excelente semana.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=
http://olhardemanu.blogspot.com.br
Twitter: @manu_mnn
Instagram: manu_mn
Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

Sabrina Uliana disse...

Adooooroooo rooosa!!!
-
Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

Luana Carvalho Isidoro disse...

Eu tinha esse esmalte,ele é lindo e chic ♥Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥