Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Bárbara,tenho 13 anos. Amo esmaltes,maquiagens enfim tudo do mundo feminino. Aqui no blog vou postar: Esmaltes,unhas decoradas tudo de unhas e muito mais. Sejam bem vindas!

Seguidores

inicio. Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 4 de outubro de 2011
               Olá meninas,hj eu venho mostrar pra vcs essa coleção da risqué DOGS,são cores maravilhosas.É uma coleção "Divertida e colorida", é assim a coleção que é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço. Conta com 7 cores que passam do intenso ao clássico nude                                                 
Cores da Coleção:


Cocker: um rosa clarinho;
Vira Lata: uma cor metal cinza clarinho;
Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Sharpei: rosa pink;
Poodle: tom de lavanda;
Chow Chow: azul claro cremoso;
Husky: azul profundo e intenso.                         
            Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué  Dogs estará à venda nas melhores farmácias, supermercados e perfumarias a partir de outubro.                                                  Preço sugerido: R$ 3,10.                                                                         O que vcs acharam? Espero que tenham gostado! Em breve terá ART NAIL   da primavera.Bjss
                                                      
.

1 comentários:

Make fan7asy disse...

To louca para acha-los. :D
Beijo